domingo, 15 de julho de 2012

Anime Friends 2012

Yo!!!!!!!!!!!!! Desculpem o sumisso ^-^'
demo demo...
Fui no Anime Friends 2012!!!! \õ/ (no domingo da primeira semana e na quinta da segunda semana)
Posso dizer que no domingo estava muito mais cheio que na quinta :p

Vi muitos cosplays *--* e....comprei muitas coisinhas ^-^
Nyah! gastei mó dinheiro lá--'
e....fui de cosplay \õ/ um total fail da vida mas blz...minha roupa n tinha ficado pronta entaum fui só com a peruca da miku pra fazer companhia com a minha amiga XDD (olhem como sou gente boa :p uahuahsa)

entaum...vo fla um pouco do q eu comprei (dp coloca os animes em ordem :p)


Primeiro minhas coisas de vocaloid (adolo *¬*)
Hhehe duas pelúcias, a maior custo 40 e a menor 30 reais.
o fio que n sei ao certo como se chama, custou 20 reais
e o caderno, 10 reais
Esse chaveiro custou 10 reais
O boné custou 20 reais XD
Well...mangás \õ/
Tava com promossão XD
Hmm...
Peguei o volume 3 do mangá The Gentlemen's Alliance (to mto atrasada -.-), o 19 do mangá de fairy tail, o 55 de naruto e o 11 de chobits.
Peguei 3 mangás de Sakura card captors XDD na verdade eu fui pelas capas...mas todas eram lindas!!! (asism como chobits) tava barato ^-^'
E mais dois chaveiros, um do Happy e outro do Pikachu *-*
6 reais cada
Um colar do L !!!! *-------------------* 20 reais 
Um onigiri *----* muito kawai mas..10 reais


Viram? *----* (noop, Ç--Ç)

E agora alguns cosplays XDDDD 

Devem tar misturados..pq fui em dois dias :p AH!!Desculpem pela péssima qualidade das fotos >.<

é isso XDD

Kissus: Yui

5 comentários:

  1. Como foi manolo? \õ/
    Conseguiu entrevistar alguém? XD zuera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vey, Madoka!!
      Eu também encontrei uma hoje no festival!! XDDD

      Excluir
    2. Bom entrevista n sei o q vc quis dizer...
      mas fui "entrevistada" (com as plaquinhas XDD)
      sim sim *-* tava mto linda :p

      Excluir
  2. Ain yui! como vc é gente boa msm!vlw por me acompanhar no AF 2012!é nois de vocaloid! xDD

    by Mira~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nd *----*
      Se quiser ir em algum e n tiver ninguém pra ir pode me chamar XD

      Ass:Yui

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...