quarta-feira, 11 de julho de 2012

Desafio

Mais um desafio XDDD
 - Repassar para 5 pessoas.
- Ao repassar as frases, você pode optar por inventar outras.


1. Sou muito sensível -q mas algumas pessoas me acham muito engraçada XD
 2. Eu não suporto que as pessoas fiquem "fuçando" nas minhas coisas sem minha permissão-'
3. Eu nunca fui ao Japão ç-ç
 4. Eu já fiquei presa no banheiro e sai dele escalando -Q ahuuash
5. Quando criança adorava fingir que eu era algum personagem de anime XDD e ainda gosto uahuhas
6. Neste exacto momento estou pintando minhas unhas
7. Eu adoro vocaloid!!!!!
 8. Eu sempre quis desenhar muito bem, e agora quero ser mangaka ^^"
9. Se pudesse eu mudaria minhas decisões
 10. Fico feliz quando estou com meus amigos
11. Se pudesse voltar no tempo eu mudaria minhas decisões
 12. Adoro assistir animes e doramas
 13. Eu preciso de dinheiro T^T
14. Não gosto que falem mal de anime!!!!!!


Passo para:

Angel no Koe
Japans Bubble
Kawai Candy
My Little Big Place
Mundo anime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...