segunda-feira, 23 de julho de 2012

Notícias XDD

E ae manolos???

Voltei de viajem \õ/ mas..quem se importa-'
bem...

Fiquei uns dias no hotel cristal no Rio Quente ^-^
Era quente lá D= (avá-' ) uahhuas

bem... mas o hotel era bonito *-*
Eu levei minha Miku de pelúcia pra lá!Mas claro que não a coloquei na água :p
  aqui ela :)
Hmmm...saiu pequena >.<
demo demo é a Miku! então tudo bem aahhahaha ela é linda *-*

E eu tb fui pro aquário de SP!!! Já tinha ido de novo mas como minha amiga pediu eu fui de novo com ela (Yui é legal n? uahshuhasu :p ) mas foi divertido \õ/

Os tubarões estavam nadando =o nunca tinha visto aqueles do aquário de SP nadando ^^" /sempre estavamos parados como "grandes pedras" quando fui-'
Não consgio colocar as imagens aqui >.< /erro do meu cell fail '-'
Só o leão marinho estava estranho, ele batia a cara na pedra toda hora oxi o.õ
O peixe boi tb estava se mexendo(q tb só ficou parado quando eu fui outro dia-'), foi mto legal *-----*
E tb, tinha uma parte que tem uma ponte onde dá pra ver os peixes quando vc olha pra baixa (avá-') ai tem uns que ficaram espirrando água!!! siiim!!!! eu gritei de susto da primeira vez pq faz um barulho enorme, achu os pixem batiam a calda na água e espirravam água ^^'

E Agora...*--------------*
OMG OMG
parece que teve um mini concerto da Miku!!!!!
vejam vejam, eu tava olhando o google imagens (como sempre) ai...Tcharam! *-*
O legal tb foi que usaram o modelo do project dia f XDD
Miku é mto kawai *-*

Como eu queria estar lá Ç--Ç
Um dia eu vou para o Japão!!!! ò.ó

Ass:Yui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...