quarta-feira, 11 de julho de 2012

Meus desenhos *o*

Meu desenho que UTAPRI !!!!!! Essa não é uma imagem do desenho atual pois ainda estou terminando ele XDDDD
feio feio! Ah, é, eu ainda n terminei :p


Esse foi de criação minha XDDD hmm esse mais ou menos pq n terinei, falto as sombras =/
Esse também :p /mto fail-'


Essse naum..../feio -'
Meu Kakashi *----------------------------* esse eu gostei auhuhahsas
E o Rin, que fico muito feio -.-

E a Miku!!!!! Que eu mais gostei *----* Mas antes que vocês "joguem pedras em mim" essa não é uma imagem atual dessse meu desenho :p falto as sombras e tals...dp eu mostro com outros desenhos que eu fiz pra uma amiga XDDD
E a Yui! *----* (chibi) fico kawai auhhuahuhas mas n terminei :p
Comentem pliss!!!! Mas não escrevão nenhum palavrão ok?!!!!!!!! ----' 

Ass:Yui

4 comentários:

  1. Maaaaano, mas tu é muito boa. Assim tu me da predradas. *-*
    Eu lembro dessa Miku, era uma que vc até levou pra aula né? XD Ela ficou tão kawaii *--*
    Também amei a sua Yui. E os personagens de utapri tão perfeitos *--* (eu tava com vontade de desenhar essa imagem, mas eu quase morri quando fui desenhar da outra vez dusahdusa XD). As suas criações tbm ficaram muito boas. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah! Que isso, tu desenha mto melhor q eu ^-^
      aushuhas é...deu mto trabalho >.< (e ainda está dando-')

      Ass:Yui

      Excluir
  2. mto lindos vc realmente é boa e Yui ficou muito kawaiii ^^

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...