quarta-feira, 11 de julho de 2012

Desafio XDDD

Ou desafion como a Náah-chan flo XDDD e arito por me desafiarem, Náah-chan e Megurine-chan XDD Mas ...quero pedir desculpas por n ter feitos os desafios ontem >.<


Regras:
 - Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no seu blog.
 - Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar.
 - Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs. - Avise nos blogs de quem mandou.
- Não retorne este meme para mim.
- Poste as regras.

11 coisas aleatórias:

Adoro desenhar *OO*
Tenho mania de assistir mais de uma vez o mesmo anime ^^'
Todo dia eu fico ouvindo música de vocaloid XDDD
Meu maior sonho é ir a um show de vocaloid *-*
Quero ir ao Japão T^T
Tenho um tipo de...como posso explicar...super proteção com meus mangás e coisas de anime (até demais as vezes ^^')
Adolo canta (mesmo cantando mal auhhuas)
Me esforço nas coisas mas na maioria das vezes fracasso auhuhash
Tenho mania de falar Nyah!
Briso muito >.<
Quero me tornar uma mangaka *------------*

Agora, como 2 pessoas me desafiaram:

Primeiro as perguntas da Náah-chan (que me desafio primeiro XDDD)

1- Se pudesse voltar no tempo , o que faria ?? *O*
 Certas decisões que eu fiz no passado...

 2- Qual sua comida preferida ?? o.- 
 Comida japonesa XDD mas gosto muito de sushi e lamen XDD
3- Quantos anos vc tem ?? =D 
15
4- Qual seu vocaloid preferido ?? 
Hatsune Miku *------* , Ia, Seeu
5- Este verao , vai ficar em casa , ou fazer outra coisa qualquer ??
Vo viaja pro Rio Quente ^^'
 6- Vc está vendo que anime ??
Lucky Star
 7- Como vc se chama ?? 
 Sabrina
8- Tem algum animal de estimaçao ?? =3 
Um cachorro *O*

9- Quanto vc mede ?? 
1,65
10 - Se pudesse voar , pra onde voava ??
Japão!!!!!
 11 - Pk vc fez este desafion~ ?? *----* 
Gostei dele XDD e foi uma indicação sua *-----*

Agora as da Megurine XDDDE

1-está gostando do – Fãs de Anime – Official?
Claro XDDD

2- Já se imaginou em um anime? Como?
Sim,  em alguns como a melhor amiga do meu personagem favorito, ou salvando ele e o ajudando nas hora smais difíceis uahhuahuas ^^"

3-Oque te deixa triste?
Saber que tenho amigos e eles me deixam forever alone....

4-Já foi em algum festival de anime?
Sim! \õ/ 

5-Como se sente ao ler um anime?
Dependendo do anime fico feliz XD ainda mais quando estou triste :p

6-Passamento favorito?
Assistir anime, ler mangá e jogar PSP \õ/

7-Você gosta de dançar?
Sim XDD

8-Já fez algum cosplay que saio perfeito? De quem?
 Naum =/

9-Já quis matar alguém que falou mal do seu Mangá/Anime favorito?
 SIM!!!!

10- Vocaloid Favorito?
 Hatsune Miku,Ia,Seeu *OOO*

11-Gostaria de nascer aonde?
Japão xDD


MINHAS PERGUNTAS XDD  - Não liguem pras perguntas,eu to sem imaginação /fail-'

1-Onde gostaria de ter nascido?
2-Se pudesse ser um personagem de anime, como seria? XD
3-Gosta mais de K-pop ou de J-pop?Ou os dois? XDD
4-Tem algum personagem favorito?Ou um que mais te emocionou?
5-Está lendo algum mangá?
6-Sabe falar japonês? *-*
7-Gosta de filme de terror?
8-Qual seu vocaloid favortio?
9-O que acha do blog Pandora Night?
10-Já fez algum cosplay? XDDD
11-Qual sua cor favorita?

Desafio:

Kawai Candy
Angel no Koe
Mundo anime
Anime-nya
Anivocaloid
Japans Bubble

E quem mais quiser XDDD

Ass:Yui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...