segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ichiban no Takaramono ~~ 一番の宝物 ~~ Tesouro mais Precioso


Ichiban no Takaramono ~一番の宝物 ~ Tesouro mais precioso
é uma música muito linda!!! Do anime Angel Beats, possui 2 versões ^^

Primeiro a música, peguei a versão da Yui, se não se importarem :p


Agora a letra:

Ichiban No Takaramono

Kao o awashitara kenka shite bakari
Sore mo ii omoide datta

Kimi ga oshiete kureta nda mou kowakunai
Donna fujiyuu demo shiawase wa tsukameru dakara

Hitori demo yuku yo tatoe tsurakute mo
Kimi to mita yume wa kanarazu motteku yo
Kimi to ga yokatta hoka no dare demo nai
Demo mezameta asa kimi wa inai nda ne

Zutto asondereru sonna ki ga shiteta
Ki ga shiteita dake wakatteru
Umaretekita koto mou koukai wa shinai
Matsuri no ato mitai samishii kedo sorosoro ikou

Doko made mo yuku yo koko de shitta koto
Shiawase to iu yume o kanaete miseru yo
Minna to hanarete mo donna ni tooku natte mo
Atarashii asa ni kono boku wa ikiru yo

Hitori de mo yuku yo shinitaku natte mo
Koe ga kikoeru yo shinde wa ikenai to
Tatoe tsurakute mo samishisa ni naite mo
Kokoro no oku ni wa nukumori o kanjiru yo

Megutte nagarete toki wa utsuroi da
Mou nani ga atta ka omoidasenai kedo
Me o tojitemireba dareka no waraigoe
Nazeka sore ga ima ichiban no takaramono

Tradução:

Tesouro Mais Precioso

Sempre que nos víamos tudo que fizemos foi brigar.
Mas aquilo eram também lembranças maravilhosas.

Você me ensinou muito, eu não estou mais assustado.
Não importa quão difícil, Eu possa agarrar a felicidade, então ...

Eu vou por mim mesmo, mesmo que isso pareça doloroso,
Eu vou sempre continuar o sonho que eu tive com você.
Estar com você era tão maravilhoso, não havia mais ninguém.
Mas quando eu acordei de manhã, você não estava lá.

Eu senti que poderíamos jogar para sempre.
Mas eu sei que isso é só o que eu acreditava.
Não me arrependo de ter nascido mais.
Como o sentimento depois de um festival, é triste mas vamos avançar pouco a pouco.

Eu vou ir a qualquer lugar, você sabe disso.
Eu vou te mostrar que eu posso conceder o seu sonho de felicidade.
Mesmo se eu estou separado de você, não importa o quão distante,
Eu vou ser carregado com o novo amanhecer.

Eu vou por mim, mesmo se eu estou com medo de morrer,
Eu consigo ouvir sua voz, não devo morrer.
Mesmo que pareça doloroso, mesmo se eu estou chorando de tristeza,
No fundo do meu coração eu sinto o seu calor.

O tempo mudou, uma vez que subia e descia.
Eu não consigo lembrar o que aconteceu mais, mas,
Se eu tentar fechar meus olhos Eu consigo ouvir o riso de alguém.
De alguma forma, esse é agora o meu tesouro mais precioso.

Lindo não?! Chorei Ç-Ç e me apaixonei
Fonte:letras.mus.br
Ass:Yui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...