segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Descargas

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Naomi de volta e_e e com uma carga enorme @-----------------@

Carai carai, tipo, la estava eu tentando esquecer o cara que to amando, quando de repente ele fala de um jeito irresistivel e me apaixono pela 2º vez..  T-T

No fim eu conto tudo pra ele, mas ele ficou ''confuso'' e me pediu pra esperar ele ter uma resposta...

Mas eu nao sei como vou reagir ao me encontrar com ele, porque eu combinei de se encontrar com ele !!

Oh céus... deveria ser eu mesma ?

 Igual um gato, preguiçoso, que só levanta, come, meche no computador e tem vaidade nenhuma !!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU

Ser vaidosa, fofa e normal ?


NÃOOO CONSIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Eu sou uma:

>> Louca
>>ESTRANHA
>>>RIDICULA
>>CIUMENTA
>>ATRASADA
>>NOOB
>>CHATA

Como é que ele pode se apaixonar por mim T-T ?!!

É triste cara... Minhas possibilidades ta de 0 a 0,1. É.. melhor eu desistir..



Era melhor eu não ter contado a ele ...

~Momento depressão~

Bom..desculpe..por vocês estarem esperando por alguma noticia de anime. E meu sumiço também..

Ah é..vocês nem sabem que eu existo. Acham que sou a Yui...

Triste cara...

Ass: Naomi ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...