domingo, 26 de agosto de 2012

Nippon Fest 2012

Yay! õ/
Ontem ocorreu o primeiro dia do Nippon Fest *----*
Porém eu cheguei depois da janta, não me lembro o horário.

Estava tendo uma apresentação de uma banda, eles estavam tocando e cantando algumas músicas de anime *--------*
Eu gostei muito, eles eram muito bons XDD
Tenho certeza de que já os vi se apresentando na liberdade *-*
yay! pude vê-los de novo \õ/
O problemas é que umas amigas minhas que curtem muito anime não puderam ir, achei o Nippon Fest de sábado muito vazio, se eles fossem de domingo com certeza teriam mais audiência e fãs mas quem sabe não foram hoje porque hoje é o último dia no Nippon Fest 2012, porém eu não fui =/ e também o  fato de que eu não sabia que essa banda ia tocar >.< se não eu falava pras minhas amigas e assim elas convenciam seus pais a ficarem mais >.<
Pelo menos eu gostei das músicas, cantam bem XDD

Tirei uma foto porque as outras ficaram ruins -.-' e quando eles fizeram pose pra foto eu não estava pois tinha ido compra um negócio para tomar (maldita sede >.<)ai quando eu vi...era tarde demais D=

Ah, e depois teve a dança do Dragão, fui muito legal também *-* assim como a dança dos leões. >.<
e no final um cantor que voltou do Japão foi lá se apresentar XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...