domingo, 19 de agosto de 2012

Hatsune Miku no animelo summer 2012 !!! + informações ~~

Eae!!!!! *--*

Hatsune Miku também irá aparecer no Animelo Summer 2012!!!! yay *---*
OMG! Minha amiga me contou porque eu estava falando do animelo summer pois parece que a prima dela irá no Animelo Summer *O*

Então....

Será dia 26, o dia em que a Miku irá fazer uma pequena apresentação! E essa não é a primeira vez, sua primeira "aparição" foi quando cantou black rock shoote e miku miku ni shite ageru. Mas ela não apareceu como um holograma não! Vamos ver se esse ano irá XDD ( espero *-* ) Os artistas que iram cantar no dia 25 de agosto õ/
E os que iram cantar no dia 26 (Miku *---*)
Nyuh...não encontrei horário nem nada....mas quando lançar ou se eu achar eu aviso U-U MIKU!!!!! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *OOOOOOO*

Se der para assistir ao vivo eu posto aqui *O*


mais informações: clique aqui

kissus: Yui

5 comentários:

  1. Não...Sério que a prima da sua amiga vai no Animelo? *----*
    OMGOMGOMGOMGOMGOMG /morre
    Eu sou louca pra ir *--*
    Pena que só acontece lá... D:
    Eu tava procurando no nico nico pra ver se vão passar ao vivo, mas ainda não achei nada ç.ç
    Queria ver tanta gente(e dos 2 dias ainda dusaadus)... XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela disse que ia tentar ir, mas se os pais concordassem tb -.-'
      Ai tipo... no nico nico deve passar sim! se n passar.... fuuuu lol
      qro ver a Miku u-u
      *-*
      bom...o resto tb mas qro mais a Miku do q os outros LOL
      tipo, tem uns q eu conheço mas a maioria está no primeiro dia *-* no segundo tb XDDD o Miyano tá lá LOOL OMG ia ser tão legal ir lá *O*

      Ass:Yui

      Excluir
    2. Sim!! Mamo-chan estará lá. E vai ser no mesmo dia da Miku. Mas eu tbm queria ver ALI PROJECT, a LiSA, May'n, STARISH(claro dasuhdsu) e o Suzumura Kenichi. Tipo muita gente duashdasu. \õ/

      Excluir
  2. Animelo Summer é bem legal! Passou no Nico Douga de graça aquela semana, mas só os dos anos passados. O do dia da Miku foi evento fechado ç_ç

    Mas fizeram uma pequena reportagem e postaram um trecho da apresentação dela, no Nico douga tbm aqui: http://ascii.jp/elem/000/000/721/721362/

    Acho que agora, já uparam esse vídeo no youtube tbm XD
    Mas esse do Nico Douga não vão apagar, ainda bem =w=

    Ela estava muito bonita no dia ='D
    cantou World is Mine e Tell Your World!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neah! Passaram só os dos anos passados Ç---Ç
      Nossa *---* Muito obrigada!!!!

      Sim! Sim! Fiquei sabendo pelo site do animelo summer que ela cantou World is Mine e Tell Your World

      Muito Obrigada Mesmo *-----*
      Ah! E desculpe pela demora da resposta....não entrei mto no blog esses dias ^^"
      Amanhã já termino a postagem *-*

      Ass:Yui

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...