sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Recadinho da Yui ~~ volta ás aulas +"preparação" para o novo design

Yo \õ/
Yui-desu XDDD



Well...esse imagem é bonitinha *-* , me lembrava como eu ficava nas férias :p demo demo....agora minhas aulas começaram...as suas também, provavelmente, não? Heheh (é nóis \õ/)
Só para avisa....agora em diante eu aqui (Yui, prazer) não vou entrar muito como de costume...tem provas e lições >.< e eu preciso de nota na escola =/ (nem tanto mas é....preciso ><) que coisa =/
Mas desejo a todos vocês um ótimo reinicio de aula ook?! (yay ^^) Rever os amigos, se divertir e estudar XD  (O Q? O-O") (sim! sim! u-u) ~~ 
Minha volta ás aulas não foi lá grande coisa...mas reencontrei "los manolos" LOOL, meus amigos XDD isso foi bom.Mesmo que eu já tivesse visto eles (menos um) no passeio da escola >.< . E sim, foi no final das férias--' fomos ao PETAR \õ/ yay! Visitamos cavernas XDD
heheheh

E agora, só vim avisar que irei fazer o design do mês de agosto a próxima semana....ou no domingo mesmo, se der tempo ^-^'
Me pediram ajuda em um outro blog...ai se mais alguém quiser eu ajudo ^-^

Ass:Yui




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...