segunda-feira, 13 de agosto de 2012

STRESS!!!

OH GOD!!!!
U-U

Estou tão estressada!!! vcs não sabem como!!! OMG OMG OMG!! ARGH ò.ó

Bom...primeiro meu primo esquece de fazer e colocar as imagens num post aqui....eu tinha feito algumas imagens e erá pra ele coloca em giff, coloca aqui e dp clicar em publicar!!! AF!! E olha que ele disse: Sem problemas, eu faço.
¬-¬
ah mas esse Baka vai ver só uma coisa!!!!
vou vê-lo no fim de semana....hahhahaah ele vai ver '-'

Outra: amanhã tem prova de redação, mas ninguém sabe qual o assunto (nem a diretora --')
BLZ....e quarta tem prova tb...(to terminando de estudar :p)

U_U!!!!!!

AH! Lembram que eu disse sobre....welll..... novidades?! isso vai sendo postado ao longo da semana.....pq pq...estou num STREESSSS!!!!!! mto mto mto loko (vida louca! u-u)

gomen por fazer isso com vcs ^^'

4 comentários:

  1. To ficando com dó do seu primo '-'
    Boa sorte na prova!!
    Pode demorar quanto tempo precisar ^^

    ResponderExcluir
  2. auhuahsaus agente sempre briga :p
    mas essa..tenho q dar umaa bronca u-u
    arogatou!!!! XDD
    ^^'

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa que eu não entendo no colégio é: Pq ninguém nunca fala oq vai cair na desgraça da prova de redação?? D:
    Pior que nem a sora fala(se bem que nenhum professor nunca falou, tirando a Edna '-')...
    mesmo que a gente não precise estudar é sacanagem, pelo menos a gente precisa saber o estilo que vamos ter que escrever. '-'

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...