segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mih-chan, Omedetou!!!!

Nyah! Ontem foi o aniversário da Mih-chan!!! *weee*
AH! Mih-chan não pense que eu me esqueci viu? U-U

Eu já tinha montado esse post antes mas tive que entrar agora para "complementar" por causa de um certo alguém.. ¬-¬ do qual estou mto mto nervosa!!! *baka!!!* ele vai ver só u-u

Ah, então...pra vc n achar q eu me esqueci....eu tinha feito imagens pra ti..ai pensei em montar um giff pra vc ^^ mas como eu n sei pedi ajuda pro meu primo, ele tava fazendo e tals...ai ele disse que colocava ontem á noite no blog (tipo umas 11 e pouco...) ai eu chego hj e ... nd '-' OMG '-'
 Mas esse post não era pra ser assim...foi o niver da Mih-chan \õ/

OMEDETOU!!!!!!!

demo demo..... gomen ne >.< a culpa tb foi minha....crio imagens mto fails -.-'
peguei as que ficaram mais kawai hhehee mas modificadas pq n ficaram em giff >.<



Nyah!!! Ficou kawai?!!! tipo...esse ia ser um giff com as palavras que estão ai, ai essas iam brilha e ficar piscando >.< 
nyuh ..mas ficou assim Ç-Ç 


E essa outra achei na net! Mto linda n?!
Omedetou Mih-chan!!!!! õ/

Pelo menos já posso pergunta:
Ganhou mtos presentes? *-*
Fez festa? *-*
Recebeu meu email ontem? *--* mandei um feliz aniversário *O*

Okok...Yui é irritante ^^'
Demo....seja feliz,viu?! õ/ Ganbatte ^^


Ass:Yui

2 comentários:

  1. Arigatou!!
    Amei!!
    Nem precisa se preocupar com isso. Vish! Presentes, muitos não. Festa, se depender de mim não tem nada XD
    Arigatou Yui-chan, pode ter certeza de que eu fiquei muito feliz ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah! mesmo *-*?
      nyuuuh >.<
      hehehe
      me too!! :p n sou mto de festa naum ^^"
      yay \õ/

      Ass:Yui

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...