sábado, 15 de setembro de 2012

Desafio ☆

Mayumi-chan me passou, gomen ne pelo atraso ^^"
Regras : --> Colocar o selo do desafio no post. --> Preencher uma ficha sobre você . Pode ser as mesmas perguntas usadas pela pessoa que te enviou. --> Se preferir pode aumentar o número de perguntas . Caso não queira responder umas das preguntas coloque os asteriscos "*****".


 Ficha Técnica :

Nome Real : Sabrina
Nick: Saah, ou Yui
Idade : 15 anos
Estado onde mora : *****
Nasceu em : 21 do 5 de 1997
Meu blog é sobre/de : anime, música,mangá, jogos....tudo o quer vier na cabeça para escrever :p
5 qualidades sobre vc [ nao vale mentir ! ò.ó ] : Gosto de ajudar meus amigos mesmo não conseguindo as vezes ^^"
defeitos : com certas coisas eu sou muito ciumenta, ou ambiciosa ^^' , não gosto quando as pessoas zoam da minha cara mas tem vezes que eu deixo pq eu sou uma baka! 
Um  anime : Shugo Chara
Um mangá : Vampire Knight
Um personagem : Suou Tamaki
Um sonho : Ir a um show de vocaloid *-*
Animal preferido : Lobo *-*
O qe vc acha da brincadeira ? : Legal :p
O proximo desafiado é o blog : Mih-chan do blog Japans Bubble

Ass:Yui

2 comentários:

  1. eu amo Shugo Chara, o Ikuto é tão sexy
    seu nome é Sabrina? meu segundo nome é Sabrina kkk que irônia, eu gosto de lobos tbm, uui,temos coisas em comum kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaah eu concordo =)
      Sério? *-* OMG! *-* que legal mano =D
      beeeeeem õ/ uahshusau neah!?

      Ass:Yui

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...