quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Feriado + novidades - yay!

Yay! Finalmente um feriado hein?!! Eu estava precisando de um -.-'
Nyah....hoje meu boletim chegou e eu não gostei do resultado dele...principalmente meus pais! (mas eu ainda não mostrei) pretendo mostrar na segunda ou terça-feira para não passar o feriado levando bronca e tals....

Não vou viajar :p
Eu ia mas....se eu fosse iria perder aula então não fui =) (ia viajar com uma amiga)
Demo....
Estou assistindo o anime Ouran High School Host Club e Fruits Basket \õ/
NYAH!!!!! TO ADORANDO *--*  MTO MTO MTO bom xDDDD
depois verei como terminam...hohohooo
o ruim é assistir os dois ao mesmo tempo >.< porque as vezes eu me confundo :p hehe
Depois desses animes vou ver o dorama de Ouran Host Club XDDDD (encurtei o nome :p)
e depois vejamos....acho que vou terminar de assistir.
E viram que com o novo design eu coloquei borda na imagem do post??!!
isso foi graças á Sukone-chan *---* arigatou
quem quiser: clique aqui

AH!!!! E sobre meus desenhos...eu ainda não aabei...e estou fazendo outras coisas...é supresa até eu acabar =D yay
Demo...me dão mais um tempo? ^^" plis... >.<

Gomen pela falta de posts >.<
Bem, é isso.
Bye: Yui

3 comentários:

  1. Pelo menos vc não ficou de rec ^^"
    Comparado com o meu boletim, vc ta mto bem daushdaus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera só até meus pais verem....vão me matar x-x
      principalmente minha mãe -.-'

      Ass:Yui

      Excluir
    2. Pq eles vão te matar? o.õ
      eles não ficam felizes pq vc não ficou de rec? ._.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...