sexta-feira, 21 de setembro de 2012

The Gazette Brasil ~

Oie!!! Faz muito tempo não? :p
Não entrei esses dias também..por causa de provas e tals LOL
Vamos ao que enteressa:

The Gazette é uma banda japonesa XD
Muito legal!!! \õ/

Gosto das música RED !! E mais um monte! yay õ/
Mas entrem na página The Gazette Brasil no Facebook =)   Seria mais uma comunidade ^-^
Vamos reunir fãs!!!! O que acham? eu já faço parte XD

clique no título: C.T.G.B Campanha the gazette Brasil

Algumas músicas =)



 Ass:Yui

2 comentários:

  1. nyaaah eu tambem amo gazette yui-chan >O< uhuuu *u* As minhas favoritas são Silly God Disco, Reila e Burial Applicant *¬¬* eu tambem amo essas dai que voce postou >u< só que monochrome no kiss nao é do gazette, e sim do SID o= mas o gazetto tem sim uma musica que é opening do kuroshitsuji, é a shiver da segunda temporada *O* amooo
    que dazora *o* já curti lá no face tambem xD
    kissus >3<
    http://kawaicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay õ/
      nyuuh é q quando eu conheci monochrome no kiss me flaram q era do the gazette =/ ai ficou assim mas eu reparava q a voz n era a mesma :p
      arigato por avisar *-*
      so mto baka mesmo >.< gomen

      Ass:Yui

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...