segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Novo Design

Yay õ/
desculpem por não postar muito ultimamente....
Comecei a assistir o anime Ouran host club (encurtei o nome-' fail >.<)
é divertido XDDD

Mas de volta ao assunto...

O que acharam do novo design do blog? *-*
Ficou bom?!!!
Não sei mexer muito com essas coisas de editar ai não fico muito kawai >.< mesmo esse sendo um dos mais kawai que eu já fiz =3

Devo o plano de fundo para o blog: Blog assunto de garota, parabéns....amei seus planos de fundo *_*
Yay õ/

E também...coloquei sombra no título do gadget *-* e isso graças á Mih-chan
quem quiser também, ela fez um tutorial: clique aqui
Eu estou desenhando e quando terminar posto meu desenho aqui *-*


Ass:Yui

4 comentários:

  1. Caraca *--*
    Ficou muito lindo *OO*
    Chii *u*
    Parabéns Yui-chan \(^O^)/ ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you *-*
      deu trabalho para fazer :p

      Ass:Yui

      Excluir
    2. Imagino XD
      É chato ter que tirar um fundo inteiro da imagem. DX
      O que eu coloquei agora, eu fiquei concertando um monte de vezes, haha.

      Excluir
    3. Neah... ^-^'
      Eu tb erro bastante e nesse ocorreu uns probleminhas que consegui esconder *-* yay õ/


      Ass:Yui

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...