sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fairy Tail Portable Guild 2

EAE!!! Hoje é sexta \õ/ beeeeeeme XDD
aiai...sexta-feira é tão bom :p
Eu consegui!!!! baixei Fairy Tail Portable Guild 2!!!!! yay!!! õ/ estou tão feliz *-* (e triste tb mas não quero falar o motivo T^T)

Na verdade já tinha o fairy tail portable guild mas depois de um tempo lançou o 2, eu tenho o primeiro mas ele não estava salvando -.- e como demorou MUITO para baixar resolvi esperar o segundo XD e a espera foi tanto que a zé aqui acabou esquecendo -Q (Yui Baka!!!! u-u )

Esse é o trailer do primeiro jogo! =D



Por enquanto não posso falar nada da diferença dos jogos porque acabei de baixar o segundo ^-^'
Mas uma diferença é que no 2 você cria seu próprio personagem XDDD, a guilda aumentou e assim...eu gosto dos dois no primeiro você pode escolher um dos personagens pra ser mas no segundo você é um personagem criado por vc mesmo (quero ver se posso tb ser outros personagens..)
Eu adoro Fairy Taill *--*
Aye Sir õ/


 Download do Fairy Tail Portable Guild 2: clique aqui

2 comentários:

  1. yo, eu tentei baixar o jogo e os links estavam quebrados, vc sabe de outro lugar para baixar?ou vc poderia disponibilizar o seu para download?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta no Rapidgator que têm lá nos links para download
      http://rapidgator.net/file/30081208/2012.iso.htm

      Ass:Yui

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...