sábado, 15 de setembro de 2012

Terminei de assistir Ouran High School Host Club

> Yay! Aqui é a Yui XDDD
desculpem pelo meu sumiço Ç-Ç

demo demo... LOL

Como o título já diz: eu terminei de assistir Ouran XDD
EU ADOREI *------*
como a Mih-chan disse...eu gostei mesmo *-*

Achei que poderia ter mais histórias..não sei :p
mais coisa >.< no último episódio eu pensei: QUERO MAIS!!!!! (se bem que eu faço isso em quase todo anime que eu assisto auhhuashua)

Gostei bastante do personagem Suou Tamaki, já que é o Miyano Mamoru quem dubla a voz dele *O* (siiim!!! eu reconheci mano*-*), dos gêmeos Hikaru e Kaoru e do Honey-senpai *-*
O Honey-senpai me lembra muito o Momiji do anime Fruits Basket LOOL (é a mesmo dubladora rs :p)

Agora eu quero ler o mangá e assistir o dorama.
Será que muda muita coisa ? *-*
A Sukone-chan disse que já leu, e a Mih-chan já assistiu o dorama não? *O*
wee ~~

Nyuuh >.<

Ass:Yui

7 comentários:

  1. oi, é bom esse anime? eu ia começar a ver mais pensei q seria só mais uma comédia clichê, todo mundo diz q é bom, mas sei lá...então, vale a pena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei Sapph-chan =)
      Mas,eu achei que poderia ter continuação, tipo..ter mais "história" pq eu achei meio incompleta ai quero ver o mangá e o dorama.
      O anime enrola um pouco e o final é meio decepcionante (pelo menos pra mim, hehehe :p é que eu queria mais >.<)
      Hmmm...eu acho que vale a pena asssitir mas só n esperar mto do final ^^"

      Ass:Yui

      Excluir
  2. Tinha certeza que ia gostar!!
    Já assisti o dorama e vou começar a ler o mangá tbm ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe *-*
      o dorama é mto diferente do anime?
      yay! eu qro comprar os mangás *-*

      Ass:Yui

      Excluir
    2. Não é tão diferente. Assim como todo dorama japonês, que é fiel ao anime e ao mangá.

      Excluir
  3. Ah, Ouran... LOL
    Ele tá na minha lista.
    O Tamaki é bem engraçado mesmo. XD
    Vou ter que recomeçar pq não lembro de muita coisa.
    Mih-chan, o dorama é bom? Tem muita coisa diferente?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...