sábado, 9 de abril de 2011

Black Rock Shooter and Project Diva


Conhecem?? Quem não conhece assista o filme plis!!!!

Adorei, desculpa esqueci o site onde tinha o anime,continuando....To esperando a continuação...mas nada até hoje, só um jogo de PSP !!! (não tenho um PSP...D= Droga!!!)
vejam umas imagens:



tenho dois trailer aqui





Acabei de lembra..tem o jogo project diva e project diva arcade pra PSP e pra PS3
PROJECT DIVA: nunca joguei mas pelos videos parece um tipo de tapete de dança mas um jeito diferente (avá) e alem da miku pode usar outros personagens escolhendo o plano de fundo, as musicas e as roupas.postei mais sobre isso na postagem: Vocaloid Day
Para verem Vocaloid Day clique aqui xD
http://pandoranight.blogspot.com/search?q=vocaloid+day&submit=Busca

Continuando....



Project Diva Arcade: parece que a qualidade do jogo aumentou...

Veja um exemplo da qualidade (não estou dizendo q o pra PSP seja ruim ok? Os dois são mto bons!!)

okok Cabei!! mto assunto de vocaloid n? faze o q...eu amo *-*
**Qualquer pergunta ou sugestão...comente q eu ,Yui, e a Naomi iremos ler.

7 comentários:

  1. vou procurar e comprar. hoho' XD
    Se um dia eu conseguir eu deixo vcs jogarem, tenho psp mesmo. *-*

    ResponderExcluir
  2. ^ ^ estou esperando por isso ^^ quero compra tb

    ResponderExcluir
  3. Joguei o Project Diva 2nd, sensacional! É muito foda e bem mais dificil que guitar hero, DJMAX e cia.
    Aguardo o lancamento so Project 2.5 para psp nesse ano.

    ResponderExcluir
  4. *-----* eu tmbm esperoo !! Espero conseguir comprar rsrs

    ResponderExcluir
  5. *--*
    oi naomi oi furtunado
    Tb quero wee \o/
    To esperandu*-*
    ass: Yui

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...