sábado, 9 de abril de 2011

Vocaloid

AH!!!! Vocaloid !!! Adoro!!! (não apenas eu mas a Naomi e outros também ^^)


Souberam??? Os Vocaloid fizeram Shows (Avá)!!! Queria ter ido =(

Primeiro pra quem não souber o q é um VOCALOID aqui está a explicaçaõ:
Vocaloid é um programa de síntese de voz criado pela Yamaha Corporation e desenvolvido pela Crypton. A partir dessa programa, com uma certa voz e programa conseguem modificar a letra, melodia e tons de voz.
A Yamaha Corporation decidiu utilizar o desing japonês de animes e criaram personagens para representar cada voz.
Como a Hatsune Miku, os irmãos Kagamine Rin e Ren, Kaito, Meiko e etc...(bom tentei resumi...)

Continuandu...
Show!!!!!


O show foi demais passoas!!! \o/ , a apartir de um aparelho (do qual não sei o nome) Hatsune Miku, Megurine Luka(eu escrevi Lula kkkkkkk!!!), Kagamine Rin e Ren apareceram diante das pessoinhas (wee!!!).



Miku e Luka *-*


Rin e miku *-*



*-* Miku uso várias roupas...kawai!!! ^^


A propósito...tem lojas que vendem o DVD do show *-* , eu tenho, \o ,mas dificil de se achar, comprei o ultimo da loja (rsrsrsrs). Por sorte tem gente que coloca o show pra baixar e no youtube está disponível também, não sei se completo mas tem.....

**Desculpem a demora das postagens )= fiquei com um probleminha tecnico.Por isso vo coloca duas postagens, na verdade acho que tres =D.

Novo show da Miku !!!!! (foi em março de 2011 mas esqueci o dia, sorry)


wee!!! novo show!!! menos no brasil D=

Olhem q fofo *-* Dorei!!! Quem foi ao show ganhou essa miniatura da Miku, a de rosa hein, mas também devem ter pago um preço...nem tão barato n? (srsrsrsr)
Queria uma !!!!!
Olha gente não tenho mtas imagens dos vocaloids aqui nesse Pc mas (como sempre) tem no goolge imagens ^^ e o show tb mas podem escrever assim por enquanto (enquanto ainda estão colocando :p
No google: hatsune miku live in party (em videos) e acharem uma imagem como essas abaixo:


Nessa música ela voou *--* , imagens com letras...¬¬


Nekos!!! ops deu a imagem
pois bem....

ahsuahhauhshshahsuas Chega de imagens....
Qualquer pergunta comente que eu (YUi) irei ver e responder ^^
Vo escreve outras postagens ahsuahaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...