domingo, 17 de abril de 2011

Animais

Não sei o por que desta postagem mas tava sem assuntu en~tao foi....=/


Sério, essa imagem me deu uma tontura na primera vez!! continuando...

EM homenagem a vida dos animaizinhos vo colocar isso:

Animais são maltratados hoje em dia (não me diga ¬¬ ) por isso a maioria deles podem ficar mais agressivos e se revoltarem contra os humanos.Por exemplo a foto abaixo parece feita no photoshop, mas como não tenho provas:


Tadinho do cavalo, D= parece que comeu uma ponte inteirinha D=
(Isso não é tortura ou é?? Só achei engraçadinho *-* )

E esse hamister kkkkkkkk



Ou por exemplo esses animais que podem com certeza se revoltarem:


O dono desse vai sofrer...


E esse então? Fujam dos esquilos!!!!! (kkkkkkkkkkkkkk)

Olhem a cara de como os animais que sofrem vão fazer depois


(tá parecia que ele taca dando risada)

Mudando um poco de assunto....já viram animais de cosplay?? (kkkkkkkkkkkkkkkk) Não é bem cosplay mas os que eu tenho são engraçadinhos *-*


Quem tá com fome???? \o (kkkkkkkkkkkkk)


É isso aí manolo vai fundo!!!!!! :(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


Mostra como você é macho!!!! (e fofinho *-* )


Oi!


Que pena vai fica com dor nas costas


Que fofo *-*


\o (esqueci o nome dele =/) o/


um...rosinha hein !! Sei não viu!!! ( kkkkkkk)

Tá bom chega!!
Ai caramba eu n vi isso Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Achei na internet (avá)


o.O
Olha preservar os animais eu preservo mas essa espécie eu nunca tinha visto o.O kkkkkkkkkkkkk


Olhem desculpa pela postagem anterior mas parece que o site que entrei mostrou as informações erradas D=
té mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...