quarta-feira, 13 de abril de 2011

Postagem ( e eu ouvindo música kkk' )

Vamos lá !!

( AVISO : Se de repente a postagem ficar em branco é por que estou cantando )
( AVISO 2 : Assim :

( )

Vamos começar com a postagem =D

Muitos de vocês gostam de músicas certo ? ( AI DE QUEM NÃO GOSTAR !! ù.ú )

(Avril Lavigne What the hell )

Cada pessoa possui o seu estilo músical :

x Emocore
x Mettal
x Rock
x J Pop ou J rock
x Pop
x Entre outros ( que talvez não conheça )

O meu estilo é o LOUCO

( avril )

( Ta essa vez cantei demais O_O )

( continuando... )

O estilo Louco é gostar somente do ritmo ou somente da letra da música,

( avril )

.... O_O

Pois bem...

..., sem se importar com o resto.

O estilo Patricinha , são aquelas músicas sem graça tipo... ( não é nada contra, por isso nao entrem em guerra comigo O_O > Hey sou sister )

O que poderiamos dizer sobre as românticas...

Garotas, esse é Fiuk


E Fiuk essas são as garotas


ah vamos lá !!

Animo!!!!!!!!!!! ( Hori - quem eu sou )

O estilo Machos ( )

eles não tem estilo, por que vao na onda das patricinhas ...
( )

Os emos, por favor , nao vamos rir deles,eles sofrem!! E os cantores também...

(
)

Mas bom, Eu acho que tem uma pessoa que pode fazer isso melhor que eu ( Hillary Duuf - With Love )

Yui é com você menina !!! ( Under my Skin - Sarah Connor )

( para meus fãs, uma foto Inédita da minha :









EM BREVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...