terça-feira, 12 de abril de 2011

Ahhhh!!! problemas !!! cliquei no botão errado..maus hsauhs)
Vo por de novo..

Sorry pessoas,
Mas dessa vez a postagem vai se chatinha mesmo D=
To sem ideia mesmo mas to postando pra num fica poca coisa (kkkkkkkkkk)


Bem sobre o que posso falar....já sei!!!.....pera...to pensando
Okok

(tenso e triste mais vai)
Sabe que em toda escola sempre tem aquele grupinho bem chatinho naum??
Pois é...aquelas pessoas que te enchem o saco, ficam zoando de você (olha q vc nem sabe as vezes o por que) te julgam, e fazem o tal bulling.
Eu e Naomi sabemos disso, como é passar por isso, sobre meu passado, no meu primeiro dia de aula(numa escola nova) as criancinhas de lá me zoaram sem motivo algum O_O e por um tempo fiquei assim:

Na verdade fiquei beeeeeem pior que isso mas....como não podia morrer, ainda naum (hohhohoho)tive de ir em frente, sem dizer nada sofrendo em silencio (buaaaaa).
Foi mto pior mas como n estou a fim de chorar por hoje...
****Como disse foi beeeeeeeeem tenso e sem graça (kkkk) mas foi, pelo menos coloquei postagem,to montando uma q vcs vão gosta *-* (tomare kkkkkkkk)
Bem pessoas é só!! Quem tive sugestões podem escreve abaixo.
Té!
(Tenso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...