sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um anime que eu não conheço

Tokyo magnetude 8.0 !!!!!! Quem conhece???!!! Pq eu nunva tinha ouvido falar nisso =p
Olhem aqui em baixo uma imagem do anime baseado no que aconteceu com o Japão alguns dias atrás (fiquei tão triste)


Não faço a mínima ideia do que esteja escrito ai por isso nem adianta pergunta hein!!
Olha pelo que eu li o anime parece bom mesmo...
To com preguiça de assisti, talvez uma otra hora, ou quem sabe ****** (hohhohhohh) quem acerta o que está escrito nas * ganha um premio hein!! (kkkkkkkkkkkk)




erm...e que tal uma imagem mais feliz??


Esse menino ta com uma cara de...esquece, cada um que pense sobre isso (kkkkkk)

E que tal essa imagem??? vai faze vcs rirem?? ^^ (kkkkkkkk]) \o/
PS: (kkkkkk) não pensem que tenho algum preconceito com nada hein!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

okok kkkkkkkk continuando kkkkk , O negocio das estrelinhas (******) ninguem vai ganha nenhum premio (kkkkkkk) porque nem eu mesma sei o que eu escrevi lá kkkkkk
*sorriam pessoas:


kkkkkkkkkkk esse gato vai ter uma baita dor na boca!!!!




Té mais gente!!!!\o

5 comentários:

  1. ushausa
    eu vi esse ai faz uns 2 meses já, mas "Tokyo Magnitude 8.0" foi lançado faz um tempo, bem antes de acontecer o terremoto no Japão esse ano.
    O anime é bom por causa da superação dos personagens no meio da tragédia. A única coisa que eu juro que eu não gostei foi a abertura(coisa tensa por sinal o_o), mas a ending é melhor admito XD. Tirando isso os personagens são bons, a trama, e o final é de chorar!
    No começo eu tinha ficado com um pouco de medo de ver, porque era sobre um terremoto, mas depois passou. Você se acostuma e depois nem da mais medo(haha).

    ResponderExcluir
  2. que '-'
    só to falando o que eu sei '-'
    e o "(haha)" não é nada do mal por sinal (antes que vocês duas pensem coisas u_u)

    ResponderExcluir
  3. Que isso Noemi i.i
    É que o site que eu peguei as informações tava tudo errado ¬¬ e só dp eu vi =P
    Esquenta naum ^^

    ResponderExcluir
  4. ushaushaus
    mas é verdade Yui XD
    depois tenta ver (se vc quiser -q)
    mas é sério pula a opening '---' (acho que vc não vai gostar de ver predios destruídos, se não, veja '-')

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...