quarta-feira, 13 de abril de 2011

Músicas!! s2

Oi!
Naomi!! que cachorrinho fofo *-* (bebendo coca)

Como a Naomi disse existem varios tipos de musicas pra cada pessoa. Estilo louco??Isso existe ou foi vc quem invento ? (brisei)

Meu estilo seria o Jpop!!! acho q vo ouvi musica e toma coca (ai meu deus!! Isso não vai dar coisa boa kkkkkkk)

Um cantor...dexa ver (like a G6 )


Di Ferrero do NX Zero, ou melhor.....


A banda NX Zero!!!! (Avril)

Eu gosto das músicas deles *--* são boas!!!Nem todas mas serve u.u

O estilo deles seria pop rock?? (coca) É sim!!!! tá na wikipedia (coca) e pelo o que eu li os caras são fodas!!! (coca e musica da kesha) Bom..nx zero, Fresno,Hori, etc......suas fãs te adoram mano!!!!! (coca)...

Vou deixar 2 musicas deles aqui ok?
Cartas pra vc:


e
Pela ultima Vez:


Um...cabo a coca )= minha coca!!!!!! To com vontade de escrver umas coisas que só gente com mente poluida escreve, mas como so "legal" não vo escreve (hohohohhohoh)Olha o que a coca-cola faz com as pessoas hein!! Tomem cuidado, EPA!!! Quem quiser saber mais digite http://pandoranight.blogspot.com e veja as postagens da coca!!! (peguei otra coca, hohohhh + musica de angel beats "pra quem não sabe angel beats é um anime u.u")

Fiquem com uma tirinha que eu pegue de um blog (mas peguei emprestado hein e como eu so "legal" vo fala o nome do blog do qual nunca mais vi puronervo.blogspot.com )


Té mais pessoas!! \o Foi bom vê-los aqui

Quer ve..Naomi vai acha tenso mas faze o que eu achei tb kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...