quinta-feira, 5 de maio de 2011

Anime - Os casais ( parece tema de filme KKKKKK )

OLA OLA OLA OLA OLA OLA OLA OLA OLA ( ta encheu ne ? rsrsrs )

Queeeeeem nuncaaa amoooou um anime, e pricipalmente aquele que mostra os casais mais fofos da historia *--* ?

_o_o_o_o_o_o_

Ótimo, cadê o grilo ? ( KKKK )


Oi Grilo o/

(----silencio ----)

'-' ta..ta..ta...

Bom continuando...

Os casais faz com que o anime fique mais Romântico, mais Dramático e mais perfeito ! *-*

Exemplo :


Juuri e Haruka ( Vampire Kngiht ) São os mais perfeitos *--*


Yuuki e Kaname ( Vampire Knight ) Na MINHA opinião ne... É o casal mais perfeito, ao invés do Zero com a Yuuki rsrs..


Eve e Train ( Black Cat ) *-------------------------* Do anime só faltava eu gritar quando olhava pro Train *--* rsrsrsrsrs


Alice e Jack ( Pandora Hearts ) JACK !!! *---* PERFEITOOOO \O/ kkkk é o casal mais lindo do anime ! ( quem falar que nao leva cascudo ¬¬ )


Will Of Abyss ( vontade do Abismo ) e Break ( Pandora Hearts ) eu não acho que eles são um casal assim...bonito... rsrsrs mas eu gostei rsrs


Chii e Hideki ( Chobits ) são lindos *--*


Sakura e Syaoran ( Tsubasa Reservoir Chronicles ) Perfeitooos *--*


C.C e Lelouch ( Code Geass ) Pra mim é um casal bonitinho, mas de aparência são perfeitos *--*

Bom é isso se não vai dar 4 páginas... e nao queremos isso néé ? =D

Ass: Naomi o7

Um comentário:

  1. com certeza os perfeitos <3
    também gosto de Ichigo e Rukia de Bleach
    Yui e Hinata de Angel Beats
    etc e etc haha (tem muitos, mas só lembro desses agora '-')

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...