terça-feira, 17 de maio de 2011

Assuntos sem sentido

Conhecem alguma pessoa que adora coelhos? Eu conheço \o

Aposto que vocês não tem um coelho assim: Nem eu tenho (hohohohho)


\o/ um coelhinho (ops rssrs coelhão rssrsr) Olha esse deve ser o famoso coelhinho (coelão o.O rsrssrs * coelhão) da Páscoa.
Finalmente o encontrei manolo \o
Quero meu ovo de chocolate hein u.u trate de trazer um pra mim, pra Naomi e pro povão lgl que está lendo u.u rsrssrrrrsrrssrrrrrrrrrrssrsrsrssrsrsrssrsrsrsrrrsrsrsrrsr
Tááábom foi beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem estranho falar de Páscoa agora o.o

------------------------------------------------------------------------------------------------

Um....o.O meu deus olhem esse cara!!!!


Manolo!! Fudeu pra você o.O
Foi bom não ter te conhecido rsrsrsrsrssrs (foi mancada rsrsrsrs)
Ok um minuto de silencio
........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

rsrsrsrsr deu sono .....

------------------------------------------------------------------------------------------------
Vou dormir gente, deu sono mesmo ....
Comentem e feliz páscoa \o/ (ta muito atrasada Yui!!!!! u.u rssrsrss)

Ass: Yui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...