sexta-feira, 13 de maio de 2011

Saga Crepusculo

Yui quase me mata por causa do titulo ( AINDA NAO, PQ ELA AINDA NAO VIU, ENTAO TENHO MINUTOS DE VIDA RSRSRS )

Não que eu queira falar mal ( ou bem /BLÉH ) da Saga, é apenas novidades <3

A primeira parte do longa Amanhecer está prevista para ser lançada no dia 18 de novembro. A aguardada continuação vai mostrar a vida de recém-casados de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson). ( AINDAA !!!!! / CARA VOU MATAR ELES, EU TENHO QUE FAZER UM COMENTÁRIO SOBRE O FILME !!!!! U.U )

Mas como todos sabem que em novembro do ano passado, o casal protagonista veio ao Brasil para gravar as cenas da lua de mel. ( EU QUASE FUI, SÓ NÃO FUI PQ TAVA SEEM DINHEIRO KK SE NÃO EU IA CONTAR E MOSTRAR FOTOS A VOCÊS <3 querendo ou não sou uma repórter e tanto/ Mesmo não parecendo, né Yui ? <3 )

Não está tudo decidido de como será o final dessa Saga tão esperada pelos Crespus ( USHAUSHU mals eu nao pude evitar dar um apelido besta *--* ) mas como não quero ser estraga prazer de adoravéis fãs, eu peço que escrevem nos comentários se querem detalhes ( AFINAL NÃO SOMOS VIDENTES KK <3 )ou querem ficar ansiosos mesmo o/

Ass: Naomi o/

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...