quarta-feira, 18 de maio de 2011

Amizades

Quero agradecer ao povo que gosta do nosso BLOG ^^ Arigatou (acho que era assim que escreve)

Amigos são muito importantes pra nós!!! (não me diga ¬¬ ) Sempre quando estamos confusos, perdidos, alegres, depressivos, com muitas fofocas e novidades para contar (ok Yui chega! Acho que você até já repitiu) procuramos uma(s) pessoa(s) preciosa(s) que sabemos que irá nos ouvir seja qual for o assuntu e que nos apoiará pra sempre, nunca te deixando na mão, sempre cumprindo o que fala *-*,se preocupando e dando-lhe até um abraço pra você desabafar sua raiva, dor e até mesmo chorar (que triste Yui)

E por falar nisso... E aí Haruno Sakura Vaylet, Glaucon,Jeninha!!!!!(se eu esqueci de alguem avise) Como vão vocês ?? Novidades ??
Acho que vocês foram os primeiros que fizeram comentário pra nós ^^ Isso é claro tirando nossos seguidores...
Continue assim \o/

Okok

Voltando ao primeiro parágrafo (que isso Yui) passamos muito tempo se divertindo, rindo e conversando com os amigos


Um...acho que a imagem pode ter ficado meio....esquece



Aiai

Epa!! Não vamos nos esquecer dos "inimigos" rsrssrss
Vocês devem ter alguém do qual não gostam acertei? (claro que todos tem Yui ¬¬)
Querem um tipo de "vingaça" ?
Mas olhem não me responsabilizo se vocês fizerem isso e algo de ruim acontecer hein rssrssrss

Primeiro tente conversar com ele chame-o pra sair (não sei pra onde)
Se ele não aceitar faça essa cara:

rssrssrsrsssrsrsssrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Depois.....se conseguir marcar com ele....não comente mais nada apenas a hora e o local
....................................................................................................Chegando o grande dia sente-se ou fique em pé mesmo com ele e comecem a brincar de bola como mostra a figura:

Ao final....explode ele!!!!!!!!!!!!
rsrsssr
Ookokkokok vo por otra postagem achei essa meio..como posso dizer estranha...

Ass: :Yui

2 comentários:

  1. *--*cada vez mais viciada nesse blog doidão rsrsrsrs<3
    adorooooo tudo tudo *--*
    fã 4ever !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ae!!!! Mais fãs !!!!! weee \o/
    Valeu *-----*
    Agradecemos


    Ass:Yui

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...