segunda-feira, 30 de maio de 2011

Título....desejos impossíveis? i.i

41 dias!!!!

Não liguem pro título ok? Não quis dizer que desejos são impossíveis ok? (Yui!! eles entenderam!!)

okokko.....

Um idoso, que já está aposentado e infelizmente ele é solitário e fraco....
E para ser mais jovem...mais forte ele vai em frente ao espelho..e pensa:
Eu sou o incrível...

Hulk!! pera...mais jovem??? Olha forte eu entendo mas pra ficar verde assim...boa sorte com os vegetais ai \o/ Bora pra fera!!!! ( '-' )
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rsrss reparem: nem sempre o que digo tem graça (avá ¬¬ ) e quando isso acontece alguns devem olhar assim:


Não é??? Mas sem esse tanto de pelos e sem esse nariz aí

Conhecem o Ronaldo?? Eu conheci três, 3 , T R Ê S Ronaldos (chega de 3 Yui u.u) rsrss queram ver????


Viram???? rsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Quem já foi criança aqui?? (sem comentários Yui ¬¬ ) foi só uma pergunta besta rssrss
Infância......aiai...
Assistiam Barney? (nem sei como se escreve rsrssrsr) Já pensaram em querer dar um abraço nele né??

Hoje o que você gostaria de fazer???
Dar um bom soco nele né?? Porem não da mais..ele se aposentou..

sem graça essa...mas foda-se

Eu não fiz isso ok? Só um louco ou um rico mesmo....

Ah!!! e ontem né.... fui no metro com a Naomi e tipo agente tava lá de boa..
E tipo quando o metro anda agente vai pra trás e quando ele para agente vai pra frente..
Ai eu disse: Agente vai pra frente e pra trás..pra frente e pra trás...
A Naomi morreu de rir com isso..sabem por que né?? Eu só me toquei depois ( ¬¬ ) mas pensem no que eu disse....(resposta em baixo hohhohh)







Uma imagem pra ajuda..



























Entenderam??? Mas só ela tinha entendido eu acho...ninguem mais tinha rido..eu riria se tivesse entendido na hora porém...
Seis viram né??? Mundo com mente poluida..

Ass: Yui

Um comentário:

  1. Pra frente e pra trás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai

    ASS: Yui

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...