domingo, 22 de maio de 2011

Anime Friends!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi gente aqui é a Yui como disse eu ia fica um booooooooooooooooooooooooooom tempo sem entrar não falei? Pois é....não pude resistir (pode rir Naomi rsrsrssrs) e não pude deixá-los (que fofo Yui *-* rsrssrsrs) mas infelizmente ainda to triste e com traumma i.i...D= Me ajudem plisssss...
Tenso...

Okok Vamos ao que interessa *------*

Anime Friends (Naomi vou complementar o que vc colocou ok?)

Ganhei um "papel" ou planfeto (como se escreve?? rsrssrsrs)

Anime Friends



O tão esperado evento (não exagere Yui )de anime
Vamos fazer contagem regressiva ok? (rsrsrsrss)49 dias!!!!! (o.o)
Olhem eu não fui ano passado mas esse ano vai ter:
Animekê
Paintball
Batalha Campal
Liga Oficial Pokemon
N-Party (jogos portáteis)
Palestra Oniotaku
Concurso de ilustração
Tecnologia e jogos virtuais
Comidas típicas orientais
Palestras Table of Contents
Jogos de Tabuleiros Grow
Concursos de Cosplay
Teatro Cosplay
e...acho Acho que mais!!! (wee)

Garantam já seus ingressos gente ^^ a Naomi coloco os locais e os preços ^^

M.O.V.E
Kaya
Angra
Nobuo Yamada
Takayoshi Tanimoto
Akira Kushida
Pyschic Lover

*-----------------* cara amei *-*





Para mais detalhes
www.animefriends.com.br

ah!!!! Eu e a Naomi vamos!!!
Quem vai????
Podemos nos ver no evento *--* (ok Naomi pode briga comigo rs)
Nos escrevam o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...