sexta-feira, 13 de maio de 2011

Linkin Park

( Gente liga, não, estou animada hoje rsrsrs ) ( Por isso vou encher hoje de postagem )

Vim falar agora uma das minhas bandas prediletas ( Não é só anime não!! Eu escuto música como vcs tmbm u.u )

Bom, é uma banda de Rock dos Estados Unidos formada em 1996 em Agoura Hills,na Califórnia.
Composto por três amigos de escola, o Linkin Park teve sua formação inicial com Mike Shinoda, Brad Delson e Rob Bourdon.

Após se formarem, os rapazes da Califórnia começaram a levar sua música mais a sério, chamando Joe Hahn, Dave "Phoenix" Farrell e Mark Wakefield para compor a banda, na época chamada Xero.


'' É facil cair naquela cilada — 'pobre de mim, pobre de mim', é dai que canções como 'Crawling' vem: Eu não posso me aguentar. Canções como essa falam sobre assumir a responsabilidade pela sua situação. Em "Crawling", eu não falo 'você' em nenhum momento. É sobre eu ser o motivo de estar como estou. Tem alguma coisa que me agarra e me puxa para baixo. ''
—Chester Bennington, Rolling Stone Magazine, 2002

Mas por sorte em 24 de outubro de 2000 alcançou a posição número #2 na Billboard 200 e foi certificado como Disco de Ouro pela RIAA cinco semanas após seu lançamento. ( BEEEEEEM =D )

Os integrantes :

Chester Bennington – vocal
Rob Bourdon – bateria
Brad Delson – guitarra
Dave Farrell – baixo
Joe Hahn – DJ, fonógrafo, sampler, programação
Mike Shinoda – vocal, rapper, guitarra rítmica, teclado, piano

Site oficial da Linkin Park :

http://www.linkinpark.com/

Se conseguirem, confiram tenho certeza que vão gostar *--*

Ass: Naomi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...