terça-feira, 31 de maio de 2011

Teste!!! kkkkkkkkkkkk Copiões a vista u.u

40 dias!!!
Não somos as unicas (Yui e Naomi) a ter um blog )não me diga ¬¬) e....como posso explicar..
Tem gente COPIANDO eu disse COPIANDO o que agente faz aqui ò.ó e eu não gostei nada disso quando descobri u.u

Por exemplo: eu pensei em colocar os parenteses ( ) nas postagem pra tentar..sei lá..divertir vocês, divertir as pessoas que seguem o blog, imagens e frases para diverti-los aqui ^^

Mas tem pessoas sem criatividade que está copiando isso, usando nossas postagens pra criar algo parecido, e eu sei que essas pessoas o que está lendo sabe exatamente do que estou falando u.u não é???
Vai copiar mano??? Sem criatividade velho!!!! Vai copiar coisas dos otros vai se **** (rsrssrsr sem palavrõe aqui ) mas serio velho...pense em algo que você crie ok?? Ai se continua copiando ò.ó vai ver só!!! Eu posto quem são velho (agora é a mania do "velho" rssrs)
Que fique avisado u.u

Voltando ao assuntu rsrssrsrs

Quero propor algo a vocês ok? Mas antes devem ler o que está escrito em cima!! Por mais chato que pareça ser u.u porque é serio u.u

Propor um rsrsrsrsssrssrss teste rrrsrs aqui vai \o/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ass: Yui

Escrevam \o/

6 comentários:

  1. se for eu, repara que as minhas postagens são muito diferentes das de vcs, ta? VEM RECLAMAR NÃO! Eu fico escrevendo lá na esperança de ter alguem lendo, mesmo tendo só 3 seguidores e mesmo a minha publicação pras pessoas ser o caralho que nunca da certo. Além disso, só coloquei UMA VEZ algo que eu nunca fiz pra ver se alguem lia aquele monte de coisa (que eu fazia até rascunho em um caderno só pra postar as coisas lá). Então não vem reclamar não ¬¬. Me esforço pra caramba só pra pensar e escrever naquele blog pra informação de vocês.

    ResponderExcluir
  2. e se for o parenteses, não é só vcs que fazem isso, também o pessoal que faz matéria nas revistas e tal...

    ResponderExcluir
  3. Porra velho!!! Ninguem disse que foi você u.u eu leio OUTROS blogs pra sua informação u.u
    E só pra fala ¬¬ agente também se esforça sabia????Não é só você não..damo duro aqui ¬¬ e também esperamos que as pessoas vejam por isso nos esforçamos e criamos algo que agente goste ¬¬ E..revistas??O que isso tem a ver??? Eu não leio revista mas nesses parenteses eles não devem por algo igual u.u
    Nossa!! Não pense que é vc velho mas olha quer saber?? Se quiser pensar assim pode pensar porque é vc quem vai ficar na mentira!!
    Eu só avisei..agora é vc quem decide

    Ass:Yui

    ResponderExcluir
  4. tem sim parenteses '-'. Só comprar uma pra você ver '-' . > obs: neotokyo tem

    ResponderExcluir
  5. eu sei que tem parênteses ¬¬
    É vdd não era vc que tinha copiado u.u
    é vc sim q vai fica na mentira u.u vc que ta falando que é sobre vc e eu nem disse q é vc ¬¬
    Vc fica falando q sim... '-' é vc quem decide se acredita ou não no que falo.

    Ass: Yui

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...