segunda-feira, 23 de maio de 2011

Assunto? não sei qual =/ rsrsss

48 dias!!!!!!!!! wee!!!!!!!!!!!(não disse? contagem regressiva rsrssrsrs)

Bom....
Hei gente!Quem lembra da ovolândia??? Quem não viu ò.ó veja a postagem "Mistura de assuntos" que postei uns dias atrais ok? ^^ é pra vcs entenderem mano rsrsrss)


o.o
Meu deols (rsrssrsrs) alguem passou na ovolândia e.... capturou os ovos, e os fizeram morrer de taaaaaaaaaaaaaaanto vomitar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Observem a imagem:

Aposto que ficaram olhando os gatos atrás ao invés do gato cabeçudo da frente não?rsrssrsrssrsrsrsrsrsrsrssrsrs
Aiai.....que feio....

Pois é tenso......
Não liguem pela quantidade de tenso que eu falo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Já penso????? Encontrar algo assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu iria parar, olhar e morrer de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ps: Não me perguntem onde acho as imagens porque nem eu sei =/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ahh!!!!!!!!!!!!!! Chega vo indo (epa Yui!! muito poco u.u)
shaus!!!
Escrevam D= sugestões e comentarios \o/

Ass: Yui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...