quarta-feira, 18 de maio de 2011

Rosario To Vampire



+ conhecido por todas as idades, o melhor anime de todos ja visto, com romance entre vampiro e humano, + só que com ultra mais romance ( rsrs assistem para ver)

Como vcs não são curiosos eu nao vou contar a história.. U.U

...

Ta bom a Yui vai brigar comigo por isso eu vou escrever U.U ( mentira, eu que quis rsrsrs )

Infelizmente nossa querida coca nao pôde vir, por isso isso vai ficar sem graça <3 Bom, vai ai um resumo minimo, para nao pensarem que estou enrrolando vcs rsrs : Aono Tsukune, é um humano que nao conseguiu entrar para o ensino médio durante os estudos. Contudo, seu pai ( um abestado pra xuxu rsrs ) achou um '' padre '' que tinha uma inscrição para uma escola para Youkais ( e o idiota foi la e aceitou o pedido '-' ) entao ele foi. De uma coisa ele não sabia, era que a escola todo dia havia algo de estranho... Ficou curioso ? Veja o anime que eu recomendei o7
 online: http://www.geracoesanimes.com/2009/10/rosario-vampire-episodios-online.html Capu 2: http://www.geracoesanimes.com/2009/10/rosario-vampire-capu-2-episodios-online.html Ah sim ! Tem uma segunda temporada também, Rosario To vampire Capu2 <3 confirem \o/



Opening 2 do Capu2 rsrs

ass: Naomi

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...