segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013

Feliz Ano Novo!
Hoje é 31 de Dezembro de 2012,nem parece mas é. O ano pra mim não passou tão rápido só essas férias que estão sendo rápidas pra mim e as férias do mês de Julho.
Ando muito ocupada principalmente porque meus pais estão de férias e não me deixam entrar no computador, acham muito chato isso mas quando é minha irmã eles deixam.

Mas não vamos começar assuntos tensos, hoje é o ultimo dia de 2012! O mundo não acabou! hahaha.
Espero que 2013 seja de muitas felicidades para todos!
Vou comer moti no café da manhã, já estou pensando no que comer amanhã que comilona eu sou aihhauhs.

Eu pularia ondinhas se estivesse na praia, meu primo deu a ideia que "criar" ondas no banheiro (não sei como ) e tentar pular naquele espaço pequeno (olha as idéias dele ¬-¬')

Minna desejo-lhes um feliz ano novo! ^-^
Muito obrigada por seguirem o blog! Sem vocês não teria graça xP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...