segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Novo Desing - Natal


Eu,Yui, voltei da minha viajem.Coloquei o novo design que me deu um trabalho e tanto, minha amiga "perdeu" as imagens que fizemos juntas e tive que dar um jeito.Tentei deixar parecido mas ela sabia mexer mais nos programas e têm mais programas que eu.
Espero que tenham gostado porque não sou boa em editar imagens mas estou me esforçando.
Peguei a imagem da Mku no google imagens, faz bastante tempo já, e editei no photoshop.
Os flocos de neve caindo sobre o blog peguei no blog: noticia e blog mas tentei em outros que não pegaram e acho que foi erro meu mesmo. E os flocos de neve como parte da moldura eu peguei no google imagens, nos sites: 4shared e scraps da joana.

Eu já sei o que postar mas tenho um compromisso e só volto amanhã, pois é, só amanhã eu volto.
Então peço para que esperem um pouco que talvez eu consiga postar ainda hoje.
Por falar em postagens tenho que fazer a tag que a Mayumi me marcou, mas tenho que ver se será eu ou a Naomi que o fará.

É isso, até mais.

ass:yui

Um comentário:

  1. Uau!!
    Até cai neve XD
    Ficou bem melhor que o meu(só consegui fazer a capa daudha). Dpois vc tem que me ensinar isso.. haha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...