terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Pode até ser tarde, mas ainda dá tempo: Feliz Natal!!!!
Consegui escrever esse post a tempo, pensei que eu não conseguiria.Desejo-lhes um Feliz Natal, mas não sei se irá funcionar pois não falta muito para o dia 25 acabar.
Ganharam presentinhos? Comeram bastante?
Eu comi muito, passei na casa de um monte de gente e finalmente cheguei em minha casa para poder relaxar mais um pouco. Infelizmente meu presente de Natal só irá chegar em Março ou Abril, eu espero até lá já que valerá muito a pena.
Bem, deixo uma imagem que fiz para vocês, se forem usar dê crédito, por favor.



Gostaram? Achei essa imagem muito kawaii *------*

E deixo para vocês dois clipes que Natal, de uma cantora que eu adoro muito, Hatsune Miku.


             
Quem quiser o download dessa música, eu a tenho mas não sei um site para disponibilizar para download que a maioria usa.Quem souber me avise, e que seja gratuito para se inscrever e eu tinha uma conta em uns sites mas excluiram minha conta não sei porque.


Merry Christmas =3

           


ass:yui

Um comentário:

  1. Merry Christmas!! (^o^)/
    Ontem eu também comi tanto que nem dava pra engolir água duahdaud. Acho que a coisa que eu mais fiz nesse natal foi comer. kkkkkk'

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...