domingo, 16 de dezembro de 2012

Viajem ~~~~

Eai? Como estão?
O blog ainda continua parado....e vai continuar poque vou viajar amanhã de manhã, tipo umas 3 da manhã. Ai se a Naomi postar não ficará parado, onde vou não tem internet, só no outro mas pelo que me lembro o sinal é bem baixo.
Não vou para o fim do mundo não, é que lá é...como posso dizer, uma ilha, mais ou menos. 
Devem estar se perguntando: como assim, mais ou menos uma ilha?
Eu respondo: não sei! Não me explicaram direito para onde vou --'
E ai não vou conseguir postar *so sad* Mas quando eu voltar o desing do blog irá mudar por uns dias, até o início de 2013, sei que será pouco mas como será do Natal e minha amiga que me ajudou na montagem ficou com as imagens tudo prontas não as devolveu para mim, não consigo colocar até que ela retorne T^T , isso que dá ir na casa de uma amiga que está sem internet, montar tudo lá mas esquecer as imagens na casa dela, pelo menos ela tinha muitas imagens e programas de edição, ela implorou então eu deixei ^^"

Então tá, novo desing só no FINAL do ano e enfim era só pra avisar meu sumiço também.
Matte ne ~~

2 comentários:

  1. Itterashai Yui-chan!
    Aproveite suas férias na ilha. E colete muitos cocos nos coqueiros, hohohoh. :3
    Matta rainen ne~(Até o ano que vem). (^-^)v

    ResponderExcluir
  2. Ah, tem uma tag pra vc XD
    http://angelnokoe.blogspot.com.br/2012/12/tag.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...