segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Tag :3


Linda essa imagem da Tag *¬*
Mas bem, quem me passou foi a Saya-chan >.< arigatou

Regras: Falar 5 coisas sobre mim e mandar 5 perguntas para os blogs para os quais vou repassar.

Sobre Mim:

Quero muito ir e morar no Japão
Já que amo desenhar, queria me tornar mangaká ou seguir alguma carreira de desenhista.
Tenho que criar coragem e algum dia fazer apresentação com cosplay >.<
Dependendo do caso sou competitiva, mas isso é mais comum com meus primos quando agente joga videogame ou tênis.
Fico estressada rapidinho com "plágio. Não gosto de plágio! Ou de pessoas dizendo que fazem idêntico porque gostaram '-'
(deu pra entender? ^^")

Perguntas da Saya-chan:

1 -Qual seu anime/mangá preferido?
Difícil >.<  tenho tantos, mas anime seria Shugo Chara ou Fairy Tail ou Angel Beats, ou MSMM, enfim...n sei LOL, e mangá seria Vampire Knight, Shugo Chara, Fairy Tail, Merupuri, Pandora Hearts...escolha difícil tem mtos >.< maus

2 -Joga videogame?Qual seu console e jogo preferido?
Siiiim õ/  Jogo mais PSP e Wii mas adoraria ter um PSvita e PS3

 3 -Se arrepende de alguma coisa?
No momento não me lembro LOL

4 -Qual sua série favorita?
Ixi...não sou de ver série gomen >.< mas já assisti The Vampire Diaries

5 -O que acha do meu blog?
Kawaii!! Cute! Maravilhoso!!

Minhas perguntas:

1- Se pudesse ser um animal, qual seria? (pergunta fail da Yui '-' )
2- Qual estilo de música que você mais gosta? >.<
3-O que acha do Pandora Night? =3
4- O que você acha mais chato em uma pessoa?
5-Gostaria de criar um anime/mangá de que gênero? *-*

Repasso para:

Japan's Bubble
Mundo Anime
Angel no Koe
Kawaii Candy
Love Baka
Diário de Mayumi
Queen of Hearts
AniVocaloid

Espero que tenham gostado =3
Ass:Yui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...