sábado, 8 de dezembro de 2012

Hatsune Miku live in Sapporo 2013

Como vão? Sei que o blog anda meio parado ultimamente, mas é que estou fazendo umas coisinhas para vocês ^^" e estou quase sem assunto para postar, mas vou me esforçar =)
Vim anunciar o próximo concerto do Mikupa: Hatsune Miku live in Sapporo 2013


*------* Como posso dizer, eu queria um show aqui no Brasil T^T mas não vou perder as esperanças õ/
Eu vi essa grande notícia no facebook :p
Além da Hatsune Miku, Kagamine Rin e Len e Megurine Luka; esse concerto contará com a participação dos vocaloid Meiko e Kaito *O*
O concerto ocorrerá nos dias 9 e 10 de Fevereiro de 2013.
Espero que tenha como assistir online em algum site como no Nico Nico Douga, mas pode ser que tenha que pagar como em alguns.Bem, se tiver como assistir, pagando ou não, eu aviso aqui no blog =)


Fonte: facebook
Kissus: Yui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...