sábado, 8 de dezembro de 2012

Heartstrings

Heartstrings é uma novela coreana que contêm 15 episódios. Eu assisti e gostei, é bem bonitinho e tembém têm atores dos quais eu gosto, o que fez eu gostar mais de Heartstrings. Mas o que eu gostei também foram as músicas xDD

Sinopse: Lee Shin é um estudante universitário com especialização em música moderna. Ele também é o vocalista e guitarrista da banda "The stupid." Shin é conhecido por sua boa aparência, personalidade arrogante e forte paixão pela música. Todo mundo o vê como uma pessoa de coração frio, mas ele está realmente dentro macio. Ele não tem interesse em qualquer coisa relacionada com a música e tem sonhos nem planos para o futuro. Inicialmente, ele gosta de Jung Yoon Soo, um professor de dança na universidade, mas isso muda quando ele conhece todas as Gyu Lee Won. Gyu Lee Won é um estudante brilhante e de saída, que nasceu em uma família de prestígio e está se formando em instrumentos tradicionais da Coréia, especialmente a gayageum. Gyu Won avô, Lee Dong Gun, é um dos top 3 músicos tradicionais de sua idade e seu maior desejo é ver sua neta se tornar um prodígio da música tradicional. Tentar viver à altura das expectativas de seu avô, Gyu Won mergulha no treinamento e se torna um estudante universitário que não sabe nada fora de seus estudos. Como seus amigos são fãs de "The Stupid", ela foi forçada a ir ao concerto da banda com eles. Lá ela viu Lee Shin tocando ao vivo, e é imediatamente cativado por ele.
fonte da sinopse: doramaonline

Eu não assisti online, comprei o DVD e assim não sei onde podem assistir online ou baixar, desculpem-me, mas podem tentar no mesmo site que peguei a sinopse (em cima)

ass:Yui


2 comentários:

  1. Eu também jáh vi esse drama. As músicas eram ótimas, os atores tbm ^^
    Tem para baixar no Yo fansub e no Ohayo Dramas também...
    E, Yui-chan, onde vc comprou o DVD?

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xDDD
      oh! arigatou Mih-chan xDD
      Minha mãe encomendou com um amigo de sei lá quem .-. gomen
      Mas uns outros que eu tenho aqui comprei na liberdade, eles estão vendendo no sogo xDD

      ass:Yui

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...