domingo, 16 de dezembro de 2012

The Hobbit - sugestão?

O filme The Hobbit lançou na sexta-feira, dia 14 de Dezembro de 2012.
Disseram que será uma trilogia, e essa história acontece antes da história do Senhor dos Anéis, seria como tudo começou.
Eu já tinha visto o trailer passando na televisão e fiquei em dúvida, será que assisto?
Sei que faz muito pouco tempo desde que lançou mas será que alguém já assistiu? É bom? Vale a pena assistir?
Caramba!Como sou chata! Eu deveria ir assistir ao filme,não é?  Estou meio "por fora" dos filmes que estão passando ^^"
Mas vou viajar e quando voltar verei se vou assistir ou não.


ass:Yui

Um comentário:

  1. Eu vi o trailer na TV \Õ/
    Eu nem vi o Senhor dos Anéis direito udsahduas. Acho que só vi o primeiro. Eu tava pensando em assistir mas não sei se vai dar tempo até eu viajar.. x_x

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...