domingo, 5 de junho de 2011

Yo pessoa \o/

36, 35 dias!!!! (maus não consegui entrar sábado i.i )

Sábado.....

Volei:
Brasil vs Polônia

acho q foi 3 a 1 naum lembro rsrrsr

Nossa cara!!! Fui ver uma peça de teatro ontem no citibank hall e velho é bom d+

A peça era: Hermanoteu na terra de Godah

o.O Muito bom, muito bom mesmo eu gostei *--* (ok Yui sem pirar)

Não sei como resumir mas...os caras, velho ,falam uns palavrões irados (kkkkkk) e interagem com o público *--*
Falam que falam (¬¬ Yui...eles são os atores ¬¬ )
Vão improvisandu, zombando e fazendo piadas (por brincadeira é claro) e rsrs palavrões como: vai se fude..etc...entenderam???


foi bom..foi bom...
mas não sei quando será o próximo....

Eu assisti futebol e...
\o/

'-'
ok sem graça
'-'
aiai lembro quando eu queria destruir um predio ou edificio (foda-se) ... bons tempos MAS!! nã pude i.i então ele faz pra mim o/

madera!!!!!! \o/

o.O ow!!! Eu tb pensava em voar num pato...

Mas não dentro dele u.u meu deols

Se for pra voa num desses prefiro ir andando .... ou não... dependendo do caminho...

Ass: Yui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...