segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tokyo mew mew

Bom dia!!!!


11 dias para o anime friends gente!!!!!
AEE!!! \o/


Tokyo mew mew gente ^^

Tokyo Mew Mew gif

Muito fofo *-----*

A história conta sobre cinco garotas normais que em um dia receberam  um DNA de um animal diferente da lista vermelha de animais ameaçados de extinção. (em baixo explicarei cada personagem), após isso elas consegue fazer uma "metamorphosis" e de garotas normais se tornam o grupo Tokyo mew mew que combatem as quimeras e protegem os humanos.
Á uma continuação, o Tokyo mew mew a la mode, onde entra uma nova integrante no grupo, a Berry.Com uma nova história.
O anime tem versão japonesa, tem em inglês, portugues, acho que em espanhol também ^^
O mangá está em lançamento no Brasil.
Depois desses vem o a la mode ^^
Para ver comprar os mangás:
http://www.comix.com.br/advanced_search_result.php?keywords=tokyo+mew+mew&x=0&y=0

Assistir online:
http://www.animeq.com.br/2011/05/tokyo-mew-mew-episodios-online.html

Baixar:
http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Tokyo_Mew_Mew



Ichigo Momomiya (桃 宮 いちご, Momomiya Ichigo) é a protagonista principal da série e líder das Mew Mews, seu nome significa "morango". Ichigo é fundida com o DNA do Gato-de-Iriomote, dando-lhe a capacidade de se transformar em Mew Ichigo. A transformação também faz com que exiba vários maneirismos felinos ao mesmo tempo em sua forma humana. No início, suas orelhas de gato e rabo aparece quando ela está nervosa, mas eventualmente o seu DNA do gato cresce forte o suficiente para que, quando ela está em uma situação muito desconfortável, se transforme em um pequeno gato preto. Ela permanece em uma forma de gato, até que alguém - humano ou animal - a beije.
Ichigo tem uma queda por Masaya Aoyama. Na versão americana do anime, chama-se Zoey Hanson.




Mint Aiwaza
Mint Aizawa (藍沢 みん と, Aizawa Minto) é a segundo Mew Mew a ser introduzida na série, seu nome significa "menta". Infundida com os genes de um Vini Ultramarino, cresce uma cauda e um par de asas de pássaro, quando ela se transforma em Mew Mint. Inicialmente retratada como mimada, esnobe e egocêntrica por causa de sua riqueza, ela se mostra uma pessoa simpática, que se preocupa profundamente com seus amigos como a série progride. Mint idolatra a companheira Mew Mew, Zakuro Fujiwara. Na adaptação americana do anime, seu nome é Corina Bucksworth.
Tokyo Mew Mew gif- Mew Mint



Lettuce Midorikawa (碧 川れ たす, Midorikawa Retasu) é o terceira integrante do Tokyo Mew Mew apresentada aos leitores, seu nome significa "alface". Infundida com o DNA de um boto-do-índico, as pernas de Lettuce pode transformar-se em cauda de um boto, enquanto ela está submersa na água, melhorando significativamente a sua capacidade de natação. É retratado como uma garota tímida, lhe falta auto-confiança e é o alvo frequentes ataques de bullying. Ela tem medo de seus poderes Mew Mew num primeiro momento, levando-os a sair do controle, até que ela se acalmou por Ichigo e Mint. Os outros membros do grupo a consideram uma pessoa amável e altruísta. Como a série progride, Lettuce se torna uma pessoa mais confiante. Na adaptação americana do anime, seu nome é Bridgit Verdant.
Tokyo Mew Mew gif - Mew Lettuce



Pudding Fong (黄 歩 铃, Fon Purin) é a quarto Mew Mew apresentada para os leitores, "pudim" é siginificado do seu nome. Com o DNA de um Mico-leão-dourado infuso, cresce um rabo de macaco e as orelhas enquanto transformada, e luta com um par de anéis. Hiperativa, as outras heroínas concordam que seu DNA do macaco é uma combinação perfeita para a sua personalidade como ela é cheia de energia e adora se divertir, ao ponto de Mint considera-la muito imaturaq. Apesar de sua idade, Pudding cuida de seus cinco irmãos mais novos e gere as finanças da família enquanto seu pai está treinando nas montanhas. Na adaptação americana do anime, seu nome é mudado para Kikki Benjamin.
Tokyo Mew Mew gif - Mew Pudding



Zakuro Fujiwara (藤原 ざくろ, Fujiwara Zakuro) é a quinta Mew Mew introduzida, cujo nome significa "romã". Tal como acontece com as outras, ela aparece pela primeira vez na exposição de animais ameaçados de extinção. Zakuro tende a ser solitária e, inicialmente, se recusa a participar do Tokyo Mew Mew, mas muda de idéia depois de vir em seu auxílio. Infundida com o DNA de um lobo cinzento, Zakuro tem cauda e orelhas de lobo enquanto em sua forma Mew Mew. Zakuro é uma modelo profissional e é apresentado como um caráter maduro. Mint é sua maior fã. Chama-se Renée Roberts na versão americana do anime.
Tokyo Mew Mew gif - Mew Zakuro

Berry Shirayuki (白 雪 ベリー, Shirayuki Beri) é introduzida no Tokyo Mew Mew a la Mode como protagonista principal, a sexta Mew Mew, e, enquanto Ichigo está estudando no exterior, a líder temporária do Tokyo Mew Mew. Ela se torna a primeiro a ser infundido com o DNA de duas espécies ameaçadas de extinção: o gato-andino e o coelho-de-amami. Assim como Ichigo, lhe é dado um robô companheiro, Ucha, que lhe dá orientação. Como a "segunda mais forte" Mew Mew, Berry se torna o alvo principal dos antagonistas da série, o Saint Rose Crusaders. No decorrer de a la Modo, Berry percebe que ela está apaixonada por seu amigo de infância Tasuku. Juntos, eles usam os seus sentimentos quentes de amor para libertar os cidadãos da cidade a partir do hipnotismo Saint Rose Crusaders e mudar os corações aos cruzados. Seu nome significa "baga".

O que eu escrevi das personagens foi tirado da wikipedia ok?


agora vou colocar as aberturas
EM japonÊs:




Em inglês:



Em português:


Assistir em português ou inglês tem no youtube ^^
Mas prefiro em japonÊs \o/
Ass: Yui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...