quinta-feira, 30 de junho de 2011

Wolf's Rain

8 dias Anime Friends !!!!

weeee!!!!!

okok ^^'

Wolf's Rain


O anime tem 30 episódios

Vou colocar um pequeno resumo ok? ^^'
A série começa muito bem. De acordo com uma história contada pelos idosos das estepes russas, o paraíso apareceria em algum lugar da Terra, quando o fim do mundo chegasse, mas apenas os lobos saberiam onde isto ocorreria. Em tempos antigos, os humanos temiam os lobos, os quais eram tratados com extremo respeito. Mas a extinção dos mesmos, ocorrida 200 anos antes, fez com esta história perdesse a força gradualmente, até se tornar apenas mais uma lenda entre tantas outras, muitas vezes se tornando motivo de chacota.


As coisas começam a mudar com a entrada em cena de Tsume, líder de uma gangue que rouba suprimentos das pessoas mais ricas. Cara fechada e de poucas palavras, Tsume se mantém emocionalmente afastado de tudo e de todos, buscando apenas liderar seus subordinados com eficiência. Certo dia, a gangue de Tsume encontra um enorme cachorro branco, ferido, deitado dentro do tronco de uma árvore. Tsume percebe que aquele enorme cachorro é, na verdade, um lobo, e antes que possa avisar seus subordinados, uma pequena carnificina acontece. A partir deste rápido encontro entre Tsume e o lobo branco, começa a ser desvendado o verdadeiro universo existente por trás de Wolf´s Rain, com lobos que se disfarçam de humanos para sobreviver, e humanos que querem impedir a chegada dos lobos ao paraíso, de todas as formas. A presença dos Aristocratas, o surgimento da Filha da Flor e as revelações do Livro da Lua completam o complexo cenário .

Peguei do http://geracaobleach.blogspot.com/2010/01/wolfs-rain-online.html ok? esse endereço tá melhor ai em baixo:

Online:
http://geracaobleach.blogspot.com/2010/01/wolfs-rain-online.html
http://animalog.com.br/category/animes-online/wolfs-ain

Baixar:
http://www.animesdown.com/animes_p.php?nome_menu=Wolfs%20Rain



A história é a mesma porém no mangá é contado diferente, tendo 2 volumes,e parece não ter mais D= .Para comprar entre nesse site:http://www.comix.com.br/advanced_search_result.php?keywords=wolf+rain&x=0&y=0


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...