segunda-feira, 20 de junho de 2011

Me respondam

Anime Friends.... 18 dias !!!!!!!! \o/ \o/
É nóis manolo!!!!!! \o/ levantem os braços \o/

E mais *--*
2 dias pra ferias!!! wee (ainda bem ) ^^

ANime Friends weeeeee
18 dias ^ ^

okok hohohohh (Yui, Yui ¬¬ tamo de olho...nada de aprontar hein u.u ) hohohhhho

*o* ookoko nada de apronta...so uma santinha (aham sei ¬¬ essa é boa ¬¬ ) o.O
Ah!!! vamo ao q interessa *----*

Homem cor de rosa... (UI!! ) hohho


ALá ele \o como vai?? (deve ser dificil de respira ai hein =/ ) tome um ar fresco o/ ......
tenso....tenso...tenso....


photo shop.....só pode ser photo shop .....teeeeeeeeeeeenso...

O pão medroso (tadinho Yui i.i )


É meu querido amigo pão....a unica coisa q eu faria na sua situação seria(façam também *---------*)....respirar fundo, levantar os braços e gritar... fudeu \o/
kkkkkkkkkkkkkkkkk \o/ fudeu

.......

Erm.... tão dormindo ou o que?? Acorda cambada!!!! u.u ou afoguem-se ai mesmo hohohhoh tenso.......


Ficar juntos para sempre...já ouviu alguem te falando isso? (eu já...e a maioria me deixou i.i )

Pois é....isso é q é ficar juntos para sempre..kkkkkkk..pq pra sai dai, será uma eternidade kkkkkkk hohohh
pera...são dois homens??... okok n vo pensa nada no momento hohoho

Estou tentando estudar hohho (sera?? hum....suspeito rrssr) mas serio! eu estudo ^^
ok..
Eu estou estudando...ai sempre vem alguem pra me atrapalha é um saco u.u


é...é...é..teeeeeeeeenso rsrsrsrs


olá Domo, o nome dele é Domo ok? (avá '-' )

Eu não ficaria ai se fosse voces hohhoh
Fudeu \o/
Madera!!!!! (?)
Fujam!!!Corram!!!

hohohohoh



IAai..vo indo estuda né =/
Bye!!

Mas antes vou deixar uma pergunta aqui ok? (acabei de fazer pra Noemi *--* )
kkkk tb é o título kkkkk

se vc pudesse ser um personagem de anime (o coisa boa rsrssr) como vc seria?
E!! E!! Se vc pudesse criar um personagem...como vc gostaria de ser?

Me respondam ok??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...