domingo, 26 de junho de 2011

Imagens "curiosas"

Olha eu aqui de novo *----*

Bom..olhem, não sei se vocês gostam realmente do blog mas... não posso agradar a todos né? i.i infelizmente....acho que a maioria de vocês só passa por aqui de bobera né?Mas espero que curtam ^^.

Um... Imagens "curiosas" hohohoh (nem te conto yui rsrssrsr)

Fala aí manolo a quanto tempo \o/

o.O eita cabelera linda hohohhh vou tirar um pente dai de dentro rssrss E que boquinha linda (sarcasmo ok? rss) vai faze biquinho, vai?

Ei! vocês tem um bichinho de estimação??Olhem...Se vocês levarem ele ao veterinário e acontecer isso:
É sinal de que seu amigo tem algum problema ok? (não me diga Yui ¬¬)

Que lindo ¬¬ rsrss
Ele só estava abraçando o amigo gente (só Yui? só!!???) rssrsr mas olhem...o nome do cara ser gay!!! Isso não é meio..estranho?? (meio??)



Olhem...em qual dessas portas vocês acham que vão encontrar isso:

Querem saber em qual?? Querem?? (fala logo Yui u.u) Pois bem....também não sei (¬¬) q foi?? eu tambem naum sei... Mas eu acho que é no masculino e nem te conto o por que (ui!!suspeito kkkk)
rsrsrsrs

EiEi sabem quando vc está no seu cantinho e do nada..alguem fala o seu nome bem alto e aponta pra vc?? sabem como é isso?? O que vc faz?


Querendo dizer.. O que que eu fiz??? Sou inocente!!! não é?? rsrsssrss


Ah essa imagem..... acho que só a Naomi mesmo pra pensar merda dessa...não é Naomi??
kkkkkkkkk
okok ddexa eu explica...
um buraco...e algo fino e não tão pequeno...
pessoas..
camas....
buraquinho..e neele entrando algo fino e comprido..kkkkkkkkkk
sacaram??? rsrssrsrs

Ahh tenho que ir (de novo '--' ??)
sim... gente aqui enchedo o saco i.i

Ass:yui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...