quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ajuda de BLog

Oioi

9 dias Anime Friends!!!!! Ta chegando ta chegando...preciso dos ingressos!!! Eles não chegam i.i
rsrs mas eu vo mesmo assim rssrs
\o/ \o/

Vou ajudar agora como colocar video no blog ok? Depois vem o outro *--*

Para colocar video no seu blog, entre no http://www.youtube.com/ e pesquise o seu video,
apos clicar no video, Embaixo dele , onde ficam os comentarios e etc....clicle em compartilhar que em baixo vai aparecer incorporar, pegue as "palavras" e quando for postar algo no blog , clique em editar HTML , que fica ao lado de "Escrever". Ai pronto ^ ^

Hum....Sabem essas imagens que ficam se mexendo no blog?Sabem como colocar? Eu vou dar uma ajudinha, pq eu também não sei muito a respeito ^ ^'

Só coloquei com a ajuda da Noemi e  do pessoal do nihonnochikaku ok?? Valeu ai!! *----*

okokk

Nesse site tem alguns:
Cliquem em gadgets , escolham um que vocês gostem e vão no seu blog.
Tem que acessar seu login e senha, apertar em design
Ai vai aparecer um "adicionar gadget"
Vai aparecer uma outra página.....você desce um pouco e aperta em html/javascript e
depois disso você coloca o código do jogo. No meu ele traduz direto mas o codigo no site estará como embed code e em portugues inserir código.

Só isso mesmo ^^ gostaram??

O meu relogio da miku é pra fazer a mesma coisa ...só tentem inserir isso:
Mas olhem *--* apertem na miku que ela fala
E na nota musical ela canta *---*

<embed width="150" src="http://dl.otakugen.com/mikuclock.swf" height="180"></embed> </ embed>

E se não der entrem aqui e peguem: (é o blog onde eu peguei ^^')

Tenho também o relogio do one piece e naruto...
Entrem nesse site para pegar mais ^^

Ass:Yui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...