terça-feira, 14 de junho de 2011

Oi pessoas!

28, 27, 26, 25 e.... 24 dias para o ANIME FRIENDS!!!!

Então, então adivinhem quem é????

EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU YUI !!!! *------*

To tentando escapar (hohohhh),não quero estudar i.i
És muito chato (és? kkkkk)


Que foi?? Eu não gosto de estudar '-'


Não sou contra o Mc Donald´s (escrevi certo? kkkkk)Eu gosto das comidas de lá (Naomi não pense em malícia ok? u.u ) mas...desse ser ai!! ;eu não gosto não......repararam? Ele é o único ai coloridinho e bonitinho (hum...sei não viu ¬¬ kkkkkk) e o resto...tudo destruído e preto e branco ( Preto!!!! \o/ ) (Que preto e branco Yui?? VC viajo nessa kkk)

Quem gosta de chocolate?? Eu \o/ E nesse friozinho é bom tb *-*
Hum...coelhinhos de chocolate (não parem de comer chocolate só por isso ok? Chocolate é bom *0* )

kkkkkkkk Mim não gostaria de ser esses pobres coelhinhos i.i

Vim dar um aviso:
Não gastem muuuuita água u.u (avá Yui ¬¬ )
Se não vcs já sabem as consequencias i.i....
Viram?? O coitado nem consegue tomar banho i.i tadinho....


Que cara de tonto velho!!! Ator errado esse hein u.u kkkkk
EU robo........Não me diga ¬¬ Não sabe,.... Vovô Robo ¬¬


Quando virem isso façam apenas isso: Batam palmas para ele (clap, clap, clap, clap)

A ultima i.i (já Yui?) sim....infelizmente i.i

Sabe quando vc fala com um amigo...e ele te conta umas piadas sem graças...e pra não magoar o coitado vc fala assim:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bye s2

Ass: Yui

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...